Wednesday 22 November 2017

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Formulário 6-K da SEC O que é o Formulário 6-K da SEC O formulário SEC 6-K é um formulário administrado pela Securities and Exchange Commission (SEC), o 6-K é uma apresentação obrigatória para emissores privados estrangeiros de valores mobiliários, de acordo com Regras estabelecidas no Securities Exchange Act de 1934. Qualquer informação que uma empresa estrangeira emita para seus reguladores locais de valores mobiliários, investidores ou bolsa de valores também deve ser submetida no Formulário 6-K. Como tal, o 6-K é uma solução para informação relevante que surge entre relatórios financeiros anuais e trimestrais, que também são submetidos à SEC. BREAKING DOWN SEC Formulário 6-K Esta forma, essencialmente, permite que os investidores dos EUA em títulos estrangeiros tenham o mesmo acesso à informação que os investidores do mercado doméstico da empresa estrangeira recebem. Esta transparência da informação é um dos ingredientes mais importantes para um mercado ordenado e justo. Os formulários 6-K geralmente incluem uma duplicação dos últimos relatórios financeiros, como demonstrações de resultados. Balanços e declarações de fluxo de caixa. Um arquivamento que mostra 6-KA é um Formulário 6-K alterado, arquivado quando a informação material muda. Margem do lucro bruto Carregando o jogador. BREAKING Down Margem de lucro bruto Existem várias camadas de rentabilidade que os analistas monitoram para avaliar o desempenho de uma empresa, incluindo lucro bruto, lucro operacional e lucro líquido. Cada nível fornece informações sobre a rentabilidade de uma empresa. O lucro bruto, o primeiro nível de rentabilidade, diz aos analistas o quão boa é a empresa em criar um produto ou fornecer um serviço em comparação com seus concorrentes. A margem de lucro bruta, calculada como lucro bruto dividido pelas receitas, permite aos analistas comparar modelos comerciais com uma métrica quantificável. Margem bruta de lucro sem uma margem bruta adequada. Uma empresa não pode pagar suas despesas operacionais. Em geral, a margem de lucro bruto de uma empresa deve ser estável, a menos que haja mudanças no modelo de negócio da empresa. Por exemplo, quando as empresas automatizam certas funções da cadeia de suprimentos, o investimento inicial pode ser elevado no entanto, o custo dos bens vendidos é muito menor devido a menores custos trabalhistas. As mudanças de margem bruta também podem ser impulsionadas pelas mudanças na indústria na regulamentação ou mesmo mudanças na estratégia de preços de uma empresa. Se uma empresa vende seus produtos com um preço superior no mercado, todas as outras coisas são iguais, tem uma margem bruta mais elevada. O enigma é se o preço for muito alto, os clientes podem não comprar o produto. Margem Bruta Exemplo A margem de lucro bruto é usada para comparar modelos comerciais com concorrentes. As empresas premium mais eficientes ou mais altas vêem maiores margens de lucro. Ou seja, se você tem duas empresas que fazem widgets e uma empresa pode fazer os widgets por um quinto do custo e na mesma quantidade de tempo, essa empresa tem a vantagem no mercado. A empresa descobriu uma maneira de reduzir os custos de bens vendidos por cinco vezes seu concorrente. Para compensar a perda de margem bruta, o concorrente contabiliza ao duplicar o preço de seu produto, o que deverá aumentar as vendas. Infelizmente, aumentou o preço de venda, mas diminuiu a demanda, já que os clientes não queriam pagar o dobro pelo produto. O concorrente perdeu margem bruta e participação de mercado no processo. Suponhamos que a empresa ABC ganhe 20 milhões de receitas de produzir widgets e incorre em 10 milhões em despesas relacionadas ao CPV. O lucro bruto da ABC é de 20 milhões menos 10 milhões. A margem bruta é calculada como lucro bruto dividido por 20 milhões, que é de 0,50 ou 50. Isso significa que a ABC ganha 50 centavos no dólar na margem bruta.

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