Thursday 9 November 2017

Forex price action vs indicators no Brasil


Indicador de ação de preço (PAIN) O indicador de ação de preço (PAIN) fornece muita informação útil usando apenas hoje aberto, alto, baixo e fechado. Isso paga um valor único que é bastante eficiente, construindo limites ideais e cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também demonstrou ser firme com a interpretação do padrão de candelabro japonês. Usando a fórmula: (CO) define Intra-Day Momentum, (CL) define Late Selling Pressure (LSP) e (CH) define Late Buying Pressure (LBP) Isso produz um único valor que provou-se construindo o limite ideal e Cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também mostrou ser consistente com a interpretação dos padrões japoneses de castiçal. O preço das ações está sob pressão de venda se o Close for perto do Low. O preço das ações está sob pressão de compra, ou, como dizem, os Bulls estão levando o preço se o Close for perto do High. No final, um alto valor de DORIM com o Fechar perto do Alto será um excelente potencial longo se as condições gerais do mercado ficarem afortunadas. Preço Acção Vs Indicadores Juntos Abril 2007 Status: Membro 47 Posts Recebi um email de um membro que gostou do meu Postagem original solicitando que eu poste mais. Na realidade, estou ocupado de negociação, quando eu não estou negociando. Estou atendendo a assuntos pessoais. Suas perguntas eram boas. Eu tive alguns minutos, porque eu tive algumas configurações extremamente boas esta manhã e eu terminei o dia. Depois de ter me alimentado de resultados medíocres com mais frequência do que não perder resultados, decidi que, se eu fosse tornar-se profissional de comércio, precisava ter minhas próprias revelações sobre a ação do mercado. Eu joguei meus indicadores, exceto por talvez 1 ou 2 para minha análise de prazos mais longos e estudei a ação de preços, o mercado caiu e flui e como os preços atuaram e reativaram os estímulos do mercado. Dia após dia, e queima o óleo da meia-noite, noite após noite. Depois de estudar meus padrões de comércio pessoal, eliminei certas coisas da minha rotina que pareciam prejudiciais aos meus resultados. A primeira coisa era pensar que eu tinha que estar em uma posição sempre que me sentei na minha estação de comércio. Agora, espero apenas o que eu julguei como configurações de alta probabilidade. Os indicadores são apenas isso, indicações de preço. Eles tentam suavizar o que de outra forma poderia ser difícil extrapolar da ação de preços sozinha. Eu não uso quase nenhum inidicadores, mas se você fizer isso, em vez de usá-los como disparadores, use-os como um indicador para ter uma idéia de ação de preço. O preço está se afastando ou em direção a eles Como o preço tipicamente reage aos meus indicadores depois de um grande movimento Parecem funcionar melhor na sessão de Londres ou NY. Escolha alguns idicadores e apenas assista e estude-os e você pode encontrar-se buscando uma ação de preço. Fique longe de tentar um sistema para alguns negócios, então, algo para os próximos. Escolha algo e mestre. Inscrito em Mar 2007 Status: Obrigado pela postagem. Para iniciantes como eu, todos os indicadores (centenas) e sistemas são realmente uma espada de dois gumes. Pode ser útil, mas realmente pode ser confuso e, acima de tudo, distrair de duas maneiras importantes: 1) quotHoly Grailquot procurando. Este nome é mais apropriado. 2) TENDO TEMPO PRECIOSO DE APRENDIZAGEM COMO TRABALHAR PROFISSIONALMENTE Eu me sinto afortunado por ter encontrado este fórum Por favor, não entenda mal Ser divertido por todos os sinos e assobios é apenas a natureza humana. MAS, EU QUERO COMER COM PROFISSIONALMENTE Você tem algum pensamento sobre o quotEVENSquot de negociação (a Livermore, Toppel, Trader Vic et al) Ou seja, usando iguais para pivôs SR com maiores dimensões que carregam mais peso. Este é um assunto que eu não entendo muito sobre isso.

No comments:

Post a Comment