Monday 25 December 2017

Forex gadget for windows xp


Windows Vista7 widget de desktop com taxas de Forex em tempo real - qualquer pessoa interessada Eu criei um widget de desktop que mostra taxas de Forex em tempo real do truefx. Não é configurável no momento. O que você vê na imagem é tudo o que você obtém. Alguém está interessado em tal coisa (de graça). Ainda não tem qualidade de produção, pois preciso encontrar um ícone para o dispositivo, mas eu poderia me retirar para terminar isso se outras pessoas estiverem interessadas. Obrigada pelo post. Eu definitivamente estaria interessado em uma ferramenta como essa. O fato de eu ter feito pesquisas recentemente foi um widget MetaTrader 4 para a área de trabalho do Windows. O ideal seria levar o que você escolheu para que as moedas exibissem os spreads da bidask em sua tela de comércio e também exibir suas posições ativas (talvez as posições no deck para serem ativadas) em tempo real. Desta forma, eles estarão mostrando o que está acontecendo na área de trabalho se o MT4 é minimizado ou tela central. O benefício disso é que os spreads da bidask refletiam o que você conseguirá através do seu corretor e o ajudarão a assistir seus negócios como um falcão quando você tem que ficar em volta do seu computador. O que você pensa ter anexado uma exibição muito áspera dele (sem formatação), mas isso deve mostrar a idéia. Imagem anexa (clique para ampliar) Adal, muito obrigado por este widget, é uma ótima idéia de ter um dispositivo desse tipo no DEsktop e não ter que maximizar a janela do navegador ou o software do comerciante sempre. Surge uma pergunta, há alguma maneira de personalizar o gadget. Gostaria de poder monitorar NZDUSD, prata e ouro, e parece que o gadget está preso às moedas definidas por padrão. Mais uma vez, obrigado pelo seu esforço. Desculpe, estes são os únicos pares disponíveis de TrueFX. Forex All-In-One-Widget download gratuito, download gratuito de Forex All-In-One-Widget Desenvolvedor: Daily Forex Tamanho: 146.96K Sistema operacional: Windows Vista, Windows Me, Windows NT 4 SP 4, Windows 2000, Windows XP, Windows 7, Windows 98, Windows 2003, Windows NT 4, Windows 95, Windows NT 4 SP 3, Windows Server 2008, Windows NT 4 SP 1, Windows NT 3, Windows 3. X, Windows NT, Windows NT 4 SP 2 Licença: Grátis Versão: 1.0 Forex All-In-One-Widget 1.0 Descrição From Daily Forex. Este widget Forex está cheio de recursos Forex com 12 telas diferentes, incluindo notícias Forex, vídeos, análises, revisões e várias ferramentas Forex. Além disso, o widget pode atender você e seu negócio Forex lealmente, pois é totalmente personalizável e fácil de inserir em seu site, permitindo que você ofereça muitos serviços Forex aos seus leitores. Esta versão é o primeiro lançamento no CNET Download Forex All-In-One-Widget 1.0 TagsForex gadgets metatrader mobile oferece um bom software de gráficos. Tenho acompanhado os mercados usando o software combinado com um PDA sem fio. Ele pagou por si mesmo muitas vezes. Normalmente, eu apenas ligue para a mesa ao fazer pedidos. Mas eu uso o PDA para confirmar tudo. Isso me ajudou tremendamente. Ao comprar ou mesmo em casa quando dorme, eu freqüentemente acordei à noite, e alcanço o PDA para verificar os preços. O nível de luz não é suficiente para despertar qualquer outra pessoa com você. Metatrader Mobile é inútil para muitos comerciantes. Usa apenas seus indicadores internos. Muitas pessoas usam indicadores personalizados. E EAs. Que os pips estejam com você. Eu também procuro uma solução móvel. Eu carrego um Blackberry, mas o MT Mobile não funcionará nisso. Pensando em mudar para o TREO 700W com o sistema operacional Mobile 5.0. Eu também estou focado em Sidus e suas variações e o que faz isso ótimo é que não são necessários indicadores personalizados. EMAs e RSI. Vai fazer o movimento nos próximos 30 dias e, como este é um dispositivo suportado necessário no meu trabalho (como uma alternativa ao Blackberry), meu custo não é nada. Metatrader Mobile é inútil para muitos comerciantes. Usa apenas seus indicadores internos. Muitas pessoas usam indicadores personalizados. E EAs.

No comments:

Post a Comment