Sunday 29 October 2017

Sesi forex factory


EURUSD: Neutro: em uma faixa de 1.07001.0840. A recente pressão ascendente de curto prazo diminuiu e o EUR provavelmente se mudou para um 1.07001.0830. Tenho o prazer de falar sobre a sua comissão na véspera do 25º aniversário da assinatura do Tratado da União Européia. O pedido executivo do presidente Trumps sobre imigração proibiu indefinidamente os refugiados sírios de entrar nos Estados Unidos, suspenderam todos os refugiados. O governo do presidente Donald Trumps moveu-se rapidamente no sábado para cumprir uma ordem dos juízes federais interrompendo sua proibição de imigração - mesmo assim. O líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, vai reter o controle do banco central e dispara as impressoras, enquanto ela leva a França para fora do. Sistema super-simples X-Mans Hi All, Saindo da cena por algum tempo adoeceu e estou me recuperando lentamente. Provavelmente demorando em saber quantos pips eu perdi. RI MUITO. Enfim, voltando lentamente para a vida normal, lendo todas as postagens e passando sobre as antigas. Eu ainda vejo Vantage, Dgcinc, Phx62 e Emmanuel7788 e outros, ainda publicando informações valiosas e informações para o benefício de todos nós. E, claro, o X-Man responde a todas as questões e nos proporciona a motivação para perseverar, oi, Ave Maria. De qualquer forma, é bom voltar e ótimo. Bem-vindo amigo de volta. Desejando-lhe uma recuperação completa em breve, concordo que temos contribuições muito valiosas dos comerciantes experientes. Fazendo este fio muito bem-sucedido X-man, o conquistador lendário dos mercados Juntou-se a novembro de 2008 Status: Membro 13.862 Posts O meu curto comércio de sessão asiática não se moveu como eu desejava. Pensando que a lacuna seria preenchida hoje, mas o tempo acabou. Tenho que fechar aquela ealry e voltar a olhar para o Big Picture. Eu tinha planejado um comércio H4 para prolongar a fib-R 61,8 da recente semana alta 06 a semana 07 baixa. Este trun out bem com o H1 no nível de chave 1.3196. Este nível estava em jogo por algumas semanas com confluência com níveis de fibo. Também o que parece uma nova correção de 3 ondas que toma forma. A semana passada, o swing baixo corroeu a correção de 3 ondas da semana 06. Big Picture sempre me ajuda a permanecer no curso. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu tinha planejado um comércio H4 por muito tempo em fib-R 61,8 da recente semana alta 06 a semana 07 baixa. Este trun out bem com o H1 no nível de chave 1.3196. Este nível estava em jogo por algumas semanas com confluência com níveis de fibo. Também o que parece uma nova correção de 3 ondas que toma forma. A semana passada, o swing baixo corroeu a correção de 3 ondas da semana 06. Big Picture sempre me ajuda a permanecer no curso. Um PB com 61,8 e suporte é uma confluência assassina e tem uma maior probabilidade de entrar na direção esperada. Para tirar o máximo proveito dos negócios de longo prazo, sempre vale a pena manter o olho no quadro maior, pois prevalece maior TF na maioria das vezes. Forex é chato, mas lucrativo com paciência e disciplina: espera: colorBluesize3Guys sempre trocam o que você vê. Havia potencial para um topo duplo, se a PA não derrubasse essa resistência. Mas eu ficaria há muito tempo porque o mercado me mostrou uma cruz ascendente no TDi e ​​PA também me mostrou um impulso ascendente. Agora, seria muito tarde para entrar, mas meu objetivo é não trocar o que você prevê. O mercado irá provar que você está errado na maioria das vezes. Por certo, analisamos antes que o mercado se mova, mas quando o mercado se move e confirma nossa análise, quando nós vamos naquela direção. Alguns de vocês talvez esperem. Olá x-man, como você pode definir o ímpeto ascendente usando a sinergia p. s: existem dicas para ver o movimento de preços usando esta barra, eu tenho dificuldade em ver o movimento de preços usando esta barra xD. Houve um tempo que eu pensei que o mercado tinha um pequeno movimento (barra pequena), mas na realidade não era. O mesmo que a barra grande, e na realidade move apenas alguns pips.

No comments:

Post a Comment